sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Daisy Mortem lançam novo disco em 2020

© Charlotte Pouyaud

Está quase a surgir nas plataformas de streaming o novo disco dos franceses Daisy Mortem. Intitulado Faits-Divers, o novo longa-duração da dupla rave/goth chega às prateleiras já em janeiro do próximo ano e, a julgar pelas faixas já reveladas, promete ser bastante intenso. Os Daisy Mortem, que agora se cingem em formato duo, têm visto o seu nome difundido pelo cenário underground europeu muito devido à sua sonoridade esquizofrénica, embebida em elementos que vão do death-rock ao electropop e se enriquecem de toadas cyber e punk com traços do hip-hop à mistura.

Agora, em preparação para um lançamento cada vez mais à vista, os Dasy Mortem continuam a mostrar-nos um pouco mais do sabor final deste Faits-Divers. Depois da alucinante "Arêtes" e da amplamente  poderosa e obscura "L'accident est inévitable", a dupla francesa apresenta agora a lo-fi witch-house lasciva "SPAM", que como o próprio nome indica, é um tema com base na sensação invasiva que o SPAM gere no ser humano. A banda explica melhor nas suas palavras:


"In "SPAM," we tell the story of an internet ghost that falls in love with a human and tries to establish contact through pop-ups and ads that become more and more hauntingly invasive..."


Faits-Divers tem data de lançamento agendada para 9 de janeiro pelo selo Napp Records.

0 comentários:

Publicar um comentário