Eastern Nurseries anuncia primeiro lote de lançamentos para 2020

| Dezembro 10, 2019 4:49 pm



A Eastern Nurseries anunciou o primeiro lote de lançamentos para o próximo ano. Depois de um ano promissor e com quatro lançamentos no currículo, o selo de Rui Andrade, que atua sob o pseudónimo Canadian Rifles, aponta agora os primeiros passos para 2020.


Andrade, que embarcou numa digressão pela Europa para promover o seu novo álbum, Atoll, edita agora o registo da sua atuação ao vivo no Mayhem, em Copenhaga. Live at Mayhem é o primeiro lançamento exclusivamente físico da editora e sai dia 10 de janeiro, o mesmo dia em que a editora lança a primeira compilação de longa-duração, In The Eyes Of Lovers A Weapon Is An Instrument Of Grace, composta por dez temas inéditos feitos para “os tempos violentamente rápidos em que respiramos”. HRNS, FARWARMTH, False Moniker e Concrete Fantasies são alguns dos artistas que integram a compilação. 

A primeira faixa de In The Eyes Of Lovers A Weapon Is An Instrument Of Grace encontra-se disponível para audição nas páginas de Bandcamp e Soundcloud da Eastern Nurseries, e a pré-venda para os dois lançamentos já pode ser efetuada.








FacebookTwitter