Emma Acs é o melhor presente deste Natal

| Dezembro 25, 2019 12:02 am

E provavelmente a melhor descoberta dos próximos tempos. Emma Acs, a artista dinamarquesa que promete marcar 2020 regressa no próximo ano às edições, após uma pausa de quase cinco anos, para nos brindar com um disco altamente emotivo e conquistador. Afastando-se dos ritmos mais coloridos que até então caracterizavam a sua discografia, Emma Acs veste uma nova pele e apresenta uma melancolia inerte feita para nos envolver e apaixonar, onde a música clássica, a pop e os sintetizadores badalados estão em auge.

Como prenda de natal chega-nos agora o novo tema “Blessed Are the Faithful” que vem dar seguimento ao bastante acarinhado “My Beloved (Lost To Begin With)” e é acompanhado por um vídeo de excelência com Emma Acs a dançar para nós numa igreja. Numa atmosfera celestial e altamente aditiva em “Blessed Are the Faithful” Emma canta-nos sobre as suas frustrações com o “criador” e a desorientação que envolve todo o processo existencialista. A sério guardem este nome na memória, Emma Acs é a nova musa dos anos 20 e o EP While I Shoot from My Fortress of Delusions, um dos melhores prémios de 2020.


While I Shoot from My Fortress of Delusions tem data de lançamento prevista para 31 de janeiro pelo selo Third Coming Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.
FacebookTwitter