quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Extramuralhas 2020 abre cartaz com The Young Gods


Com o castelo ainda em obras o festival gótico de Leiria continua a ocorrer em 2020 fora das muralhas sob o epíteto Extramuralhas. A 11ª edição do festival aterra este ano no coração de Leiria entre os dias 27, 28 e 29 de agosto e viu hoje ser anunciado o primeiro nome a fazer parte do certame: os suíços The Young Gods. A camaleónica banda regressa ao país um ano depois dos dois concertos em nome próprio para protagonizar o segundo concerto do primeiro dia de festival, com acesso livre. Esta é uma verdadeira prenda de Natal que a tão profissional Fade In decidiu oferecer aos fãs derivados os 20 anos a trabalhar em prol do melhor da música underground.

Os históricos The Young Gods apresentam em Leiria o seu mais recente disco de estúdio Data Mirage Tangram numa carreira que engloba quase 35 anos de carreira numa abordagem musical situada entre o rock industrial e a música eletrónica/techno, onde mais tarde forjariam a sua sonoridade distinta.



O festival Extramuralhas aterra em Leiria a 27, 28 e 29 de agosto de 2020 sendo desconhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes. Podem encontrar todas as informações adicionais aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário