Filmmaker estreia-se já este mês no Porto

| Dezembro 2, 2019 7:44 pm

O produtor colombiano Filmmaker aterra em Portugal em estreia absoluta para um live act único no país que acontece dois dias depois do Natal, a 27 de dezembro no Ferro Bar, em mais uma edição da NOISE A GO-GO. O produtor encabeça o evento que contará também com a presença do produtor portuense Gekiga Warlord e ainda um DJ set assinado por Arrogance Arrogance. A oitava edição da NOISE A GO-GO promete celebrar o terminar de mais um ano de forma sorumbática e psicologicamente densa.

Filmmaker traz a Portugal o seu mais recente LP Spectral e o EP Noire Times – ambos editados em outubro do presente ano – e uma curta, mas bastante aclamada carreira dentro da eletrónica de estéticas dark, techno, minimal wave, etc. Faunes lançou-se como Filmmaker em 2018 e em menos de dois anos tem uma discografia à qual integram doze as edições, uma delas pelo conceituado selo Detriti Records.


Os bilhetes para o evento já estão disponíveis em pré-venda e têm um preço de 10€. No dia, à porta, podem ser adquiridos por 12€. Podem encontrar todas as informações relativas a este evento aqui.
FacebookTwitter