HIDE confirmados no MONITOR 2020

| Dezembro 2, 2019 12:12 pm



Esta é definitivamente a notícia pela qual todos esperávamos e que já sabíamos ser tão óbvia. Os HIDE – um dos grandes nomes revelação na cena eletrónica industrial e uma das maiores surpresas do catálogo da Dais Records (que anda tão em voga com nomes como Drab Majesty ou SRSQ) – vão finalmente fazer a sua estreia em território nacional na quinta edição do festival MONITOR, a 25 de abril de 2020. Abençoada Fade In pois a verdade é que desde aquele incrível Castration Anxiety (2018, Dais Records) os HIDE tornaram-se uma das maiores referências na cena industrial de vanguarda.





Formados em Chicago em 2014 por por Heather Gabel e Seth Sher, os HIDE trazem a Portugal o mais recente trabalho de estúdio, Hell Is Here, e prometem incutir a sua música desafiante aos mais arrojados espectadores que marcarem presença na Stereogun a 25 de abril. Um avé à Fade In porque este concerto é daqueles que não vai sair da memória tão cedo.


Os HIDE são o quarto nome a ser divulgado para o festival MONITOR 2020 e juntam-se assim aos já confirmados PYRITSKEMER e RUE OBERKAMPF. Os referidos projetos atuarão a 25 de abril na Stereogun em Leiria.




Foram hoje também disponibilizadas as informações adicionais relativas ao preço dos bilhetes, que estão disponíveis para venda a partir de hoje e por um preço promocional de 30€ até 31 de janeiro, data a partir do qual passam a custar 35€. Todas as informações adicionais podem encontrar-se aqui.
FacebookTwitter