Já são conhecidos os horários do Post-Punk Strikes Back Again 3

| Dezembro 2, 2019 7:24 pm

É já no próximo sábado (7 de dezembro) que o post-punk volta a atacar a Invicta. Com um cartaz que contempla seis nomes a atuar no panorama contemporâneo das ambiências underground, a terceira edição do Post-Punk Strikes Back Again contará com quatro estreias em território nacional e dois repetentes numa tarde e noite que farão as temperaturas aumentarem pela zona do Hard Club.

Depois do warm-up que contou com Holygram no passado dia 29 de novembro, sobem agora a palco os britânicos Nerves, IST IST, OKANDI, Hotel Lux e Esben and the Witch que se juntam aos holandeses Bragolin para o último evento do ano da alçada da At the Rollercoaster. Esta segunda-feira (2 de dezembro) foram divulgados os horários dos concertos, que ficam assim afixados abaixo.



Os bilhetes para os seis concertos do festival têm um preço de 30€ e podem ser adquiridos na Bol online, FNAC, CTT, Worten e El Corte Inglês. Além destes podem comprar os bilhetes físicos na Tubitek, Bunker Store, Piranha e Hard Club (onde estarão igualmente disponíveis no do dia do concerto). Todas as informações adicionais podem ser encontradas na página de Facebook da promotora At The Rollercoaster ou aqui.

FacebookTwitter