O remix para “Böse Lügen” de Riki já se pode ouvir

| Dezembro 12, 2019 8:55 pm
©  Lovisa Drever



Esta é uma daquelas edições que já promete fazer mexer 2020 e não é para menos: Riki é o novo nome a incendiar as playlists da new-wave e synth-pop contemporâneas mundo fora. Depois do altamente aditivo “Napoleon”, Riki apresentou esta quinta-feira (12 de dezembro) mais um dos temas integrados no disco de estreia homónimo, aguardado para fevereiro próximo, “Böse Lügen”. O tema que já não é inédito, possui a versão original integrada no primeiro EP de carreira da artista Niff Nawor a solo, Hot City (2017). A nova versão é apresentada numa remistura com assinatura de Body e pode reproduzir-se abaixo.


O disco de estreia da artista que já fez parte do projeto Crimson Scarlet e esteve na vanguarda do deathrock / anarcho-punk da Califórnia marca uma nova pele face aos trabalhos passados. Dentro das linhas do que já pudemos ouvir em Hot City e, com o primeiro single de antecipação, “Napoleon”, a ser repetido em loop por estes dias, espera-se uma edição vigorosa, abrasiva e absolutamente marcante. Fiquem então com o remix para “Böse Lügen” enquanto fevereiro não chega:



Riki tem data de lançamento previsto para 1 de fevereiro de 2020 em formato vinil pelo selo Dais Records. Podem fazer pre-order da vossa cópia aqui.

Riki Tracklist:

01. Strohmann 
02. Napoleon 
03. Böse Lügen (Body Mix) 
04. Know 
05. Earth Song 
06. Spirit Of Love 
07. Come Inside 
08. Monumental
FacebookTwitter