O Sol a Casa (do Estudante) torna com Luis Severo em Aveiro

| Dezembro 2, 2019 1:24 pm
luis-severo-em-aveiro



Na Quinta-Feira, 5 de Dezembro, a Casa do Estudante recebe uma noite “diferente” no Campus da Universidade de Aveiro. O Sol Voltou – terceiro disco de Luis Severo – é o mote consensual da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) para o serão que fecha um semestre “diferenciado”. recheado de nomes como Conan Osiris, Chico da Tina ou David Bruno a integrarem a programação oferecida aos estudantes ao longo dos últimos meses.

É com o descer das temperaturas que Luís Severo regressa a Aveiro, desta feita com o terceiro disco debaixo do braço e uma consensualidade como poucos têm na música portuguesa. 
Depois de “Cara d’Anjo” e de “Luis Severo”, o cantautor lisboeta resgatou o brilho da Primavera com O Sol Voltou, disco de canções que buscam a harmonia entre o acústico e a electrónica e que entram no espaço mais íntimo do compositor.
Com o “disco mais pessoal e confessional” – nas palavras do próprio – Luís Severo tem presenteado as principais salas do circuito nacional com as canções que fazem companhia a “Primavera”, chegando a Aveiro sob a vaga de frio que a Casa do Estudante tende a camuflar na próxima Quinta-Feira.
Depois do GnRation (Braga), Salão Brazil (Coimbra) ou Passos Manuel (Porto), é a vez da cidade dos canais receber um dos álbuns mais consagrados de 2019, num belo serão académico declamado em Português. 

Os bilhetes estão disponíveis na Secretaria da Casa do Estudante, com o preço entre 4€ (estudante) e 7€ (não-estudante).
+ info aqui.
FacebookTwitter