Passatempo: Ganha bilhetes para o concerto especial de Gobi Bear no Hard Club

| Dezembro 12, 2019 10:00 am

No próximo dia 22 de dezembro vai acontecer um concerto muito especial de Gobi Bear. Este concerto marca o final da tour que acompanhou o álbum Our Homes & Our Hearts, iniciada em finais de 2016 e espalhada por 4 países num total de 105 concertos e antecede o regresso ao estúdio de Diogo Alves Pinto, mentor do projecto, para se focar na edição do próximo trabalho discográfico. 

O concerto será no Hard Club vai contar com um conjunto de convidados muito especiais: Ana, André Júlio Turquesa, emmy Curl e Helena Silva (esta última responsável também pela primeira parte) estão já confirmados. Prevê-se, então, uma revisão de carreira, que abrangerá os vários discos do Urso.

Em parceria com a Planalto Records, estamos a oferecer 2 bilhetes para a este concerto. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo.

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.


2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.

Estamos a sortear dois bilhetes para o concerto de Gobi Bear, a decorrer no próximo dia 22 no Hard Club e que contará…
Publicado por Threshold Magazine em Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019


3. Preencher o seguinte formulário:




O passatempo termina no próximo dia 20 de dezembro às 20h00. Os bilhetes serão então sorteados de forma aleatória através da plataforma random.org. Boa sorte!


FacebookTwitter