Ploho estreiam-se em Portugal na abertura para Motorama

| Dezembro 12, 2019 8:30 pm


Os russos Ploho vão fazer a sua estreia em Portugal na abertura dos concertos para Motorama a 16 de abril em Lisboa e 17 de abril no Porto. O trio fundado em 2013 que tem explorado uma sonoridade ao redor dos elementos monocromáticos da música post-punk e minimal-wave, ganhou maior destaque ao nível internacional em 2018 com a edição do longa-duração Куда птицы улетают умирать (Where the birds fly away to die) que os levou a serem reconhecidos nos Estados Unidos.

Tingidos pela nostalgia no corpo e voz, os Ploho produzem uma sonoridade contagiante que é enriquecida essencialmente pelos riffs sonhadores de guitarra, as camadas sintetizadas e uma aura geral altamente apelativa e imersiva. A Portugal os Ploho trazem na bagagem o mais recente disco de estúdio, Пыль (Pyl), editado em setembro deste ano e um concerto que promete fazer dançar até os Ploho pararem.


Os concertos dos Ploho + Motorama têm o carimbo da imparável promotora At The Rollercoaster e os bilhetes têm um custo de 15€ e podem ser adquiridos na BOL online, FNAC, CTT, Worten e El Corte Inglês. Todas as informações adicionais para o concerto em Lisboa encontram-se aqui e para o concerto no Porto, aqui.



FacebookTwitter