STREAM: Les Tétines Noires – Analog Anthomologies

| Dezembro 18, 2019 8:30 pm

Após um período de 20 anos em hiatus a banda de culto underground francês, Les Tétines Noires, juntaram-se em 2018 para uma mão cheia de concertos em celebração da reedição dos seus três álbuns pelos selos Infrastition e Manic Depression. Agora, de regresso, a banda apresenta uma compilação que reúne uma seleção de temas do período de atividade compreendido entre 1981 a 1997 e ainda duas canções inéditas – “Head Hole” e “Lady Memory”. Demorou um tempo para reconstruir os arquivos, escolher as músicas que fariam parte da edição e encontrar uma boa embalagem para uma compilação tão intensa como Analog Anthomologies, mas o resultado chegou e é altamente aditivo. 

Numa sonoridade que poderia ser descrita como um circo teatral, caótico e cru, os Les Tétines Noires trazem uma compilação fervorosa que faz revisitar numa esplêndida pausagem os nostálgicos ambientes da onda gótica dos anos 80. Deste novo trabalho já tinham anteriormente sido mostrados os temas “Freaks” e “Envers et contre tête” e ainda a faixa inédita “Head Hole”. Além destes, forte destaque para malhas abrasivas como “Crazy Horse”, a abrasiva “Hill House” e ainda o surrealismo de faixas como “Head Horse” ou a onda EBM e industrial de “Washing Head”. A compilação pode ser agora absorvida na íntegra e proporciona uma experiência auditiva amplamente conquistadora. 


Analog Anthomologies foi editado esta terça-feira (7 de dezembro) em formato vinil numa co-edição entre os selos Manic Depression Records e Icy Cold Records. Podem comprar o disco aqui.




FacebookTwitter