sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

STREAM: Twin Tribes - Ceremony


Os Twin Tribes estão de regresso aos longa-duração de estúdio com Ceremony, o segundo disco de carreira que chega dois anos depois do bastante aclamado disco de estreia Shadows (2017). Focado em temas como o amor, perda ou dor - que influenciaram eventos pessoais na história da dupla - Ceremony é um convite aberto a viajar no tempo e espaço entre as sonoridade em voga dos anos 80 e o revivalismo da darkwave, post-punk e coldwave sem nunca deixar de lado as máquina de ritmo e os sintetizadores fervorosos prontos para nos fazer dançar.

Ao longa de dez temas - dos quais já tinham anteriormente sido mostrados os temas "Heart & Feather", "The River" e "Fantasmas" - Luis Navarro (voz, guitarra, sintetizador, percussão) e Joel Niño, Jr. (baixo, sintetizador e voz) apresentam um disco coeso, intenso e extremamente pessoal onde as atmosferas obscuras vivem na decadência do existencialismo. Deste Ceremony, que pode ser reproduzido na íntegra abaixo, recomenda-se fortemente a audição da balada "Obsidian", a iminente "Upir" e o rítmico "Perdidos", além dos referidos temas de antecipação do disco.

Ceremony tem data de lançamento prevista para 13 de dezembro em formato CD pela francesa Manic Depression Records (podem comprar a vossa cópia aqui), vinil e CD pela Young & Cold Records (podem comprar aqui) e nos EUA pela Negative Grain.


0 comentários:

Enviar um comentário