Tisiphone lançam KOMA FORTE, o novo EP, em janeiro

| Dezembro 22, 2019 10:03 pm
© Laura Lauret Milazzo

Quatro ano após o lançamento do disco de estreia, os franceses Tisiphone regressam ao ativo, desta feita, para uma injeção de adrenalina absolutamente mutável que seguirá o formato curta-duração. O novo EP, intitulado KOMA FORTE, chega às prateleiras já no início do próximo ano e é composto por um total de seis temas numa duração aproximada a meia hora. Do novo EP – que recebeu esta semana os pormenores adicionais – já tinha anteriormente sido divulgada a faixa “Atomic Tissue”, que pode ser escutada abaixo com direito a trabalho audiovisual.


KOMA FORTE vem dar seguimento ao primeiro LP de carreira do trio, TISIPHONE e apresenta uma sonoridade bastante eclética sem se prender a uma única conceção. Desde teatro do entretenimento a sons amplamente sentimentalistas o novo EP dos Tisiphone promete fazer mexer 2020. Além de “Atomic Tissue”, os franceses têm apresentado nas prestações ao vivo o tema “Hereux Je Suis” que também integrará o alinhamento do novo trabalho.


KOMA FORTE tem lançamento previsto para janeiro de 2020 e formato vinil e CD pelos selos Icy Cold Records, Acid Folik e Automate Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Koma Forté Tracklist:

01. Heureux je suis 
02. Nasty kids 
03. Atomic Tissue 
04. Exil 
05. Bully 
06. Rageux
FacebookTwitter