terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A inocência dos Isolated Youth volta a contagiar Portugal no MONITOR


Menos de um ano após terem feito a sua estreia em Portugal na abertura para os concertos de ACTORS, os suecos Isolated Youth regressam para mostrar o seu poder emancipado e sensibilidade de excelência. A banda que se estreou nos EP's o ano passado com Warfare - uma das mais bonitas obras de arte que o post-punk contemporâneo se pode orgulhado de ter recebido nas últimas décadas - volta ao país para contagiar as almas apaixonadas e, quem sabe, conquistar novos corações.

A banda formada por William Mårdberg (guitarra), Axel Mårdberg (voz, guitarra), Egon Westberg Larsson (baixo) e Andreas Geidemark (bateria) toca em Portugal a 25 de abril na celebração do terceiro aniversário como banda. No novo concerto poderão ser ouvidas as músicas novas que já tivemos oportunidade de escutar em agosto e, possivelmente, novos temas a incorporar o disco de estreia, como é o caso de "Voodoo". Um concerto absolutamente imperdível.


Os suecos ISOLATED YOUTH encerram assim o cartaz da quinta edição do festival MONITOR 2020 juntando-se aos franceses BRACCO, os norte-americanos HIDE, o suíço PYRIT, os belgas SKEMER e aos alemães RUE OBERKAMPF. Os referidos projetos atuarão a 25 de abril na Stereogun em Leiria. Os bilhetes já estão disponíveis para venda por um preço promocional de 30€ até à próxima sexta-feira 31 de janeiro, data a partir do qual passam a custar 35€. Todas as informações adicionais podem encontrar-se aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário