terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bill Callahan regressa a Portugal para três concertos


Bill Callahan regressa a Portugal para uma tour de três datas que passará a 30 de maio no Porto (Hard Club), a 31 de maio, em Coimbra (Convento São Francisco) e a 1 de junho em Lisboa (Aula Magna).

No decorrer de uma carreira já longa, e que se divide entre os trabalhos que assina a solo e aqueles que assina com o nome Smog, Bill Callahan tornou-se num dos mais importantes intérpretes do cancioneiro independente americano, com um profundo reconhecimento também em Portugal. 

O músico traz ao palco o seu último álbum, Shepherd in a Sheepskin Vest, editado em 2019 após uma espera de seis anos desde o seu último lançamento, o aplaudido Dream RiverA forma como Bill Callahan expressa a música folk e blues é como a de nenhum outro artista; pedaços de retratos, melodias e instrumentos tropeçam e encaixam uns nos outros, criando momentos verdadeiramente humanos.

Os bilhetes para os espetáculos estarão à venda a partir de dia 25 de janeiro. Em Lisboa, os preços variam entre os 28 e os 40 euros; no Porto, o concerto tem o custo único de 28 euros e em Coimbra as entradas custam entre 25 e 30 euros.  


0 comentários:

Publicar um comentário