BRACCO confirmados no MONITOR

| Janeiro 27, 2020 1:22 pm

Os franceses BRACCO são a mais recente luz no cartaz do iminente rendez-vous de minimal-wave & post-punk que acontece em Leiria na celebração do dia da Liberdade, a 25 de abril na StereogunCom uma sonoridade que incorpora influências que vão de Sigue Sigue Sputnik a Suicide é, através da percussão contagiante e poderosa que, em certos tons, os BRACCO nos relembram os tão saudosos Shortparis (que magnífico concerto proporcionaram no Extramuralhas, em 2018) e por vezes os Primal Scream, deixando na expectativa um concerto que tem tudo para marcar em força a quinta edição do festival MONITOR.


Os BRACCO apresentam em Leiria o disco de estreia Grave (2019, Le Turc Mecanique) – trabalho que faz fervilhar o synth-punk, através de um som rápido de nuances obscuras e pensado para aquecer os clubes de música mais dark mundo fora. A dupla sobe ao palco do MONITOR, certamente durante a segunda parte do festival, para desafiar todos os presentes a entrarem nos suas curvas e contra-curvas sonoras altamente perigosas. Um concerto que se promete altamente incendiário. 





Os franceses BRACCO são o quinto nome a juntar-se ao cartaz do MONITOR 2020 tocando conjuntamente com os norte-americanos HIDE, o suíço PYRIT, os belgas SKEMER e aos alemães RUE OBERKAMPF. Os referidos projetos atuarão a 25 de abril na Stereogun em Leiria. Os bilhetes já estão disponíveis para venda por um preço promocional de 30€ até à próxima sexta-feira 31 de janeiro, data a partir do qual passam a custar 35€. Todas as informações adicionais podem encontrar-se aqui.

FacebookTwitter