DarkMAD 2020: Suicide Commando, Pink Turns Blue e mais nos primeiros nomes

| Janeiro 7, 2020 12:00 am

Ainda em nostalgia de emoções da primeira edição altamente bem sucedida do espanhol DarkMAD eis que já são conhecidos os primeiros nomes que integrarão o alinhamento da segunda edição. A segunda edição do festival que está a fazer vibrar a veio gótica de Madrid está agendada para 23 e 24 de outubro na Sala Groove, Pinto em Madrid. 

Entre os primeiros nomes anunciados encontram-se os belgas Suicide Commando a fazer escutar-se bem alto EBM, cyber-goth e future pop. A banda formada em 1988 traz a Madrid mais de 30 anos numa carreira consolidada mundo fora. Destaque também para Diary Of Dreams, projeto alemão de darkwave/electro-goth fundado em 1989 e a mostrar em altas as vibes que estavam em voga nos anos 80. Nos nomes clássicos encontramos ainda os alemães Pink Turns Blue a fazer sentir em grande as ondas tradicionais do post-punk e ainda os franceses Trisomie 21 que celebram 40 anos de carreira.


Além destes, na primeira vaga de confirmações encontramos ainda Carlos Peron Live Commando (Suiça), Joolz (Reino Unido), Spetsnaz (Suécia), James Ray Gangwar (Reino Unido), The Eternal Afflict (Alemanha) e ainda Sheep On Drugs (Reino Unido).


Já se encontram à venda os passes para os 2 dias de festival ao preço promocional de 49€ e podem ser adquiridos aqui. Todas as informações adicionais relativas ao DarkMAD 2020 podem ser encontradas aqui.



FacebookTwitter