segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Evols lançam "COPS", single para o próximo disco


Está aí o primeiro single para III, o novo disco dos Evols, com data de edição para dia 20 de março. "COPS" antecipa o terceiro disco da banda do Porto e já pode ser ouvido no bandcamp da banda. 

Formados em 2008 por França Gomes, Carlos Lobo e Vitor Santos, os Evols editaram dois álbuns, o primeiro homônimo em 2010 ainda na formação original e o segundo II, em 2015, com Jorge Queijo na bateria (TortoOs PríncipesEnsemble Gamelão) e João Santos (Wasser Bassin) no baixo. Já com Rafael Ferreira (Glockenwise) na formação base, preparam-se para lançar III, disco que teve a participação de Pedro Oliveira (KrakePeixe:Avião) na bateria e Sérgio Bastos (S. PedroSpace Ensemble) nos teclados. Para a nova fase de concertos juntam-se à banda André Simão (Dear Telephone, Sensible Soccers) na bateria e Sergio Bastos (S. Pedro e Space Ensemble) nos sintetizadores.

A acompanhar "COPS" também saiu um vídeo (em baixo) realizado por Hugo Amaral, onde também participaram Gonçalo Santiago, António Pinheiro e Rafaela Abreu.


0 comentários:

Publicar um comentário