Fragrance. tem novo vídeo para “Crawling To The Void”

| Janeiro 30, 2020 1:14 pm
Fragrance., o artista francês que se estreou em palcos na terceira edição do festival MONITOR em Leiria, continua em promoção do seu disco de estreia Now That I’m Real editado em fevereiro do ano passado. O produtor que tem ganho destaque internacional pelas sua sonoridade melancólica a roçar nos ambientes da synth-pop apresenta um vídeo recheado em cores e pronto para fazer dançar quem se atrever a clicar no play. Uma viagem encadeada, cheia de energia e perda de gravidade, onde as pessoas compartilham a sua solidão, numa dança catártica.

“Crawling To the Void” é um tema sobre ser apanhado entre o colapso de amar alguém e o ato de entrega do corpo e alma ao fogo de outra pessoa, mesmo que o caminho seja tóxico. O vídeo, dirigido por Benoît Aubert (L’An2000), representa na perfeição a essência da música de Fragrance. e pode ver-se na íntegra abaixo.


Now That I’m Real foi lançado a 22 de fevereiro de 2019 pelo selo Synth Religion. A edição física em vinil já está esgotada mas podem comprar a versão em CD e o ouvir o disco na íntegra aqui.
FacebookTwitter