GrandFather’s House passam pelo Theatro Circo no final do próximo mês para um concerto especial

| Janeiro 21, 2020 9:58 am

Num revisitar de toda a discografia da banda e com novos arranjos, os GrandFather’s House sobem ao palco do Theatro Circo, em Braga, no dia 29 de fevereiro, às 21:30, para um concerto único com convidados especiais.


Quem já viu os GrandFather’s House em concerto não pode esperar algo semelhante ao que tem sido anteriormente apresentado pela banda. No espetáculo The Last Dive é proposta uma viagem por toda a obra discográfica do grupo e um revisitar de temas que não são incluídos nos concertos há vários anos, em jeito de celebração daquilo que tem sido o percurso da banda. Para a apresentação desta roupagem completamente diferente que darão aos seus temas, os GrandFather’s House não estarão sozinhos. Neste concerto único, a banda será acompanhada por cinco convidados: Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), Catarina Miranda (Emmy Curl), Selma Uamusse, Cláudia Guerreiro (Linda Martini) e Pedro Oliveira (krake, peixe:avião). 

GrandFather’s House surgiu em 2012, em Braga, como um projeto a solo do atual guitarrista Tiago Sampaio ao qual se juntou, mais tarde, a irmã Rita Sampaio como vocalista. Em 2014, surge o primeiro registo Skeleton. Em março de 2016, com João Vítor Costeira na bateria a finalizar a formação da banda, e Rita Sampaio também nos sintetizadores, é editado Slow Move. Mais de 100 concertos depois, lançaram o terceiro registo Diving, em 2017, com a participação de Adolfo Luxúria Canibal (voz), Mário Afonso (saxofone) e Nuno Gonçalves (teclados) – que acompanha atualmente a banda. O disco foi considerado por inúmeras publicações como um dos melhores álbuns desse ano. Depois da passagem de Ana João Oliveira pela bateria, a substituir João Vítor Costeira, os GrandFather’s House apresentam-se, atualmente, como trio e é assim que vão subir ao palco do Theatro Circo.


Os bilhetes custam 12 euros (ou 6 euros com o cartão quadrilátero) e estão à venda no Theatro Circo e na rede da BOL.

FacebookTwitter