Há novo vídeo de HATARI para “ENGIN MISKUNN”

| Janeiro 27, 2020 9:46 pm

Cerca de uma semana após o lançamento de Neyslutrans – disco que está a combater o capitalismo a cada cópia vendida – os islandeses HATARI apresentam mais um tema altamente abrasivo, “ENGIN MISKUNN” (“NO MERCY”), lançado esta segunda-feira (27 de janeiro) em formato audiovisual. A força anticapitalista islandesa iniciou este domingo a Europe Will Crumble Tour e continua em promoção do surpreendente disco de estreia, longa-duração que superou quaisquer expectativas anteriormente criadas ao incorporar uma abordagem abrangente de géneros desde o rap à música clássica, sem preconceitos.

O projeto de multimédia anticapitalista revelou-se o ano passado com a apresentação altamente marcante de “HATRIÐ MUN SIGRA” no Festival Eurovisão da Canção, numa performance que saiu vangloriada mundo fora, essencialmente a nível político e social, onde a banda mostrou o seu verdadeiro carácter e propósito como artistas. No mesmo ano os HATARI lançaram ainda “SPILLIGARDANS” e os temas “KLEFI / SAMED (صامد)” com o artista palestiniano BASHAR MURAD e “KLÁMSTRÁKUR”. Em 2020 e sem grandes anúncios surge em todas as plataformas Neyslutrans, o disco de estreia que é um dos marcos do ano. O novo tema, “ENGIN MISKUNN” (“NO MERCY”), pode agora assistir-se abaixo.


Neyslutrans foi editado a 17 de janeiro pelo selo Svikamylla Ehf. Podem fazer pre-order da vossa cópia aqui. Se quiserem apanhar os HATARI numa cidade próxima aproveitem para consultar as datas da tour europeia abaixo.
FacebookTwitter