sábado, 4 de janeiro de 2020

M. Ward estreia-se em Guimarães em fevereiro



M. Ward, uma das vozes mais versáteis da música americana moderna, vai estar no próximo dia 1 de fevereiro em Guimarães para um concerto na Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG). Antes, a 31 de janeiro, o músico e produtor californiano apresenta-se em Lisboa para um concerto na Galeria Zé dos Bois.

Parceiro da atriz Zooey Deschanel no duo She & Him, M. Ward faz também parte do supergrupo Monsters of Folk, tendo já partilhado a estrada e o estúdio com Mavis Staples, Jenny Lewis, Norah Jones, Cat Power, Neko Case, Lucinda Williams ou Peter Buck. Migration Stories, o seu décimo disco a solo, foi gravado na companhia dos músicos Richard Reed Parry e Tim Kingsbury, dos Arcade Fire, e tem lançamento marcado para o dia 3 de abril.

Os bilhetes para o concerto em Guimarães encontram-se disponíveis a custos que variam entre os 5 e 7,5 euros e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e Loja Oficina (LO), bem como nas lojas Fnac e online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt. Em Lisboa, os bilhetes possuem o custo único de 11 euros.




0 comentários:

Enviar um comentário