quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

New Pagans confirmados no Post-Punk Strikes Back Again 4


Os irlandeses New Pagans são o quarto nome a juntar-se ao cartaz do Post-Punk Strikes Back Again. O projeto, que começou com a junção da guitarrista/vocalista Cahir O'Doherty à vocalista Lyndsey McDougall, conta atualmente com cinco membros onde se destaca o papel da baixista Claire Miskimin (ex Girls Names e CRUISING). O quinteto aterra em palcos portugueses a 27 de setembro numa estreia absoluta e única em território nacional inserida no Post-Punk Strikes Back Again 4, que este ano se fará sentir pelo Porto numa edição estendida a dois dias.

Numa sonoridade que se afasta das tonalidades melancólicas que caracterizam o festival e que se situa algures entre as atmosferas shoegaze, rock lo-fi e até punk, os New Pagans trazem a Portugal um conjunto de singles que têm vindo a editar desde 2016. Com provavelmente disco de estreia na calha em breve, os New Pagans prometem-se para irradiar de sol o primeiro fim-de-semana de outono.

Os New Pagans juntam-se assim aos já confirmados Then Comes Silence, VLURE e Fabricators para tocarem na quarta edição do Post-Punk Strikes Back Again que acontece a 26 e 27 de setembro no Hard Club, Porto. Ainda não são conhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes mas toda a informação adicional pode ser consultada aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário