O Capote Fest regressa em março para a sua quinta edição

| Janeiro 28, 2020 2:54 pm



A 5ª edição do Capote Fest acontece de 5 a 7 de março de 2020 em Évora, integrando o Mês da Juventude da cidade.



O festival pretende ser uma montra de oferta artística musical com propostas de programação diferenciadoras que proporcionem descobertas musicais em território alentejano, com alto potencial de atracção e desenvolvimento de públicos, incentivando o surgimento de mais projectos, ao mesmo tempo que coloca Évora no roteiro dos festivais de música nacional. São nove bandas que marcam presença (cinco das quais são de Évora e região do Alentejo) nesta quinta edição do Capote Fest e a transportar as sonoridades da nova música portuguesa até Évora.



O Capote Fest arranca a 5 de março na Sociedade Harmonia Eborense com Cachapa X Dj Sims. A 6 e 7 de março as portas da SOIR abrem às 22h com concertos de Marvel Lima, Miss Lava, Uaninauei, Baleia Baleia Baleia, Pedaço Mau, Cancro, Thrashwall e semiCirco. No Sábado, 7 de março, após os concertos na SOIR, o festival continua no Pós-Capote, com o Dj Fatinch na discoteca Praxis Club.


O bilhete geral tem o preço de 10 € e o diário é de 7 €, sendo que os estudantes têm um desconto mediante a apresentação do cartão de estudante. Para consultar mais informações sobre o festival aqui.

FacebookTwitter