Os SDH lançaram uma bomba chamada “No Miracles”

| Janeiro 9, 2020 11:02 pm
Depois de na passada semana termos recebido a notícia que os SDH (Semiotics Department Of Heteronyms) iriam regressar às edições em fevereiro chegou esta quinta-feira (9 de janeiro) o primeiro tema do sucessor do LP de estreia homónimo, “No Miracles”. O incendiário novo tema, traz uma energia ao duo que se apresenta bastante poderosa e é a primeira amostra de Against Strong Thinking, o EP de seis temas, que destaca os pontos fortes da estreia e se envolve com batidas mais profundas e atmosferas ainda mais obscuras. 

Em “No Miracles” os SDH fazem o EBM e o techno cruzarem uma conversa com a darkwave enquanto conduzem os ouvintes a uma dança quase automática. O vídeo para “No Miracles” coloca Andrea Latorre em plano de foco mostrando aquilo que tem mostrado nas suas performances ao vivo: musa da dança e da sensualidade. Por trás está o engenhoso e prodigioso produtor Sergi Algiz a colocar o seu ingrediente preferido na fórmula: o carácter aditivo da sua eletrónica.


Against Strong Thinking tem data de lançamento prevista para 14 de fevereiro pelo selo AVANT! Records. Podem fazer pre-order do disco aqui (digital) e aqui (vinil). 

Against Strong Thinking Tracklist: 

01. Suffer 
02. No Miracles 
03. Your Next Story 
04. Four Arms 
05. You Pt. 12 
06. Poem Against Strong Thinking
FacebookTwitter