Psideralica substituem Inkubus Sukkubus no Sin Festival

| Janeiro 11, 2020 2:05 am

Os espanhóis Psideralica são a nova adição ao cartaz do português Sin Festival. Formados em 2002 pelo guitarrista Toni Kernel foi, em 2005, que a banda espanhola lançou o seu primeiro EP de carreira, Engel Der Nacht. Desde então o grupo tem trabalhado ao redor de uma sonoridade que contempla as paisagens industriais do rock gótico, com vocais ora sensuais e provocativos, ora agonizantes e rodeados pelos abrasivos riffs de guitarra. O resultado surge na forma de um rock industrial com influências metal, que é bastante peculiar e facilmente assimilável.


A Portugal a banda traz na bagagem o último disco de estúdio Trinitite (2016, Electric Chair Music), uma dose de humor negro que promete fazer vibrar os que marcarem presença e, possivelmente, novos temas na manga.





O Sin Festival decorre no primeiro fim-de-semana do quinto mês do ano nos dias 1 e 2 de maio no Lisboa ao Vivo. Os bilhetes para este evento já se encontram à venda pelo fantástico preço de 30€ e podem ser adquiridos aqui.


O anúncio do cancelamento do concerto dos Inkubus Succubus foi dado no início desta sexta-feira (10 de janeiro) pela organização do festival. O comunicado pode ler-se abaixo.



FacebookTwitter