Riki lança mais um tema incendiário, “Earth Song”

| Janeiro 22, 2020 9:13 pm

Está quase a chegar a data de lançamento daquele que é já um dos mais aguardados lançamentos do ano na cena synth-pop contemporânea: Riki, o incendiário álbum de estreia de Riki, o projeto a solo de Niff Nawor – artista visual, ex-membro da banda Crimson Scarlet e um nome ativo no panorama do deathrock/anarcho-punk da Califórnia. No projeto a solo e com grande foco nos sintetizadores e toda uma imagem sensual subliminar, Riki aposta em sintetizadores altamente aditivos, intensos e monocromáticos, ainda assim recheados em harmonia e uma vibe bastante colorida, por mais paradoxal que possa soar.

Depois de já ter apresentado os fervorosos “Napoleon” e “Böse Lügen (Body Mix)”, Riki apresenta-nos agora o incendiário “Earth Song”, uma malha de post-punk inflenciada pelos 80’s e acrescida pelas ondas electrónicas da synth-pop. O novo tema é apresentado através de um trabalho audiovisual que, à semelhança dos anteriores trabalhos, mostra em grande foco o lado sensual de Riki. Se ainda não o conhecem, disfrutem:


Riki tem data de lançamento previsto para 1 de fevereiro de 2020 em formato vinil, CD e digital pelo selo Dais Records. Podem fazer pre-order da vossa cópia aqui.

Riki Tracklist: 

01. Strohmann 
02. Napoleon 
03. Böse Lügen 
04. Know 
05. Earth Song 
06. Spirit Of Love 
07. Come Inside 
08. Monumental
FacebookTwitter