Sofia Portanet é mais uma estreia no Post-Punk Strikes Back Again

| Janeiro 14, 2020 12:02 am

Sofia Portanet é o quinto nome a juntar-se ao cartaz da quarta edição do Post-Punk Strikes Back Again. A artista atualmente sediada na Alemanha trará ao país a série de novos singles que tem vindo a apresentar nas atuações ao vivo e que chegaram ao radar alternativo em janeiro do ano passado, colocando-a como uma das novas afirmações no revivalismo da new-wave. A culpa? Dos temas altamente aditivos e energéticos que caracterizam o seu trabalho e, claro está, da sua voz singular pronta para arrepiar as almas que se atreverem a ingressar no seu mundo tão único, com um toque indubitável de Nina Hagen pelo meio.

Não é para menos, a julgar por malhas como “Planet Mars”, “Wandering Rat” ou “Das Kind” temos aqui pano para mangas e uma artista que se promete revelar nos próximos tempos. Sensualidade, arrojo e uma energia altamente contagiante estão nas palavras de ordem. O concerto no Porto é único no país e está agendado para 27 de setembro, dia em que sobem a palco os New Pagans


A artista alemã junta-se assim aos já confirmados New Pagans (Irlanda), Then Comes Silence (Suécia), VLURE (Escócia) e Fabricators (Inglaterra), para atuarem no festival que tem tudo para se tornar um fenómeno em ascensão na celebração das novas ondas underground. O Post-Punk Strikes Back Again aterra no Hard Club nos dias 26 e 27 de setembro. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter