Some Ember já tem novo tema a bombar

| Janeiro 9, 2020 9:59 pm

Some Ember ingressa esta sexta-feira (10 de janeiro) numa nova tour pela Europa com Tamaryn e, para chamar os fãs aos concertos lança agora “Rift”, um tema que se foca na sensação de perder alguém. O fenómeno da perda é um conceito que tem acompanhado de perto a discografia de Some Ember mas, em “Rift”, o artista explora-a através das diversas perspetivas sobre a emoção que evolve este acontecimento. Desde a esperança de que um ente querido pudesse voltar ao mundo, à beleza cortante da tristeza, e ao peso esmagador da permanência, Some Ember constrói um cenário apoteótico de purga face a todos estes conflitos emocionais.


O novo tema é o primeiro material inédito desde a edição do EP Submerged (2019, Third Coming Records) e foi produzido em Berlim, com letras escritas e gravadas na Califórnia. “Rift” pode ouvir-se abaixo, acompanhado por um trabalho audiovisual com produção de excelência.



“Rift” foi lançado esta sexta-feira (10 de janeiro) pelo selo Third Coming Records. Aproveitem para consultar as datas da tour juntamente com Tamaryn abaixo.



FacebookTwitter