STREAM: Public Memory – Illusion Of Choice

| Janeiro 11, 2020 3:39 am

Dois anos após o lançamento do LP Demolition, Public Memory está de regresso às edições com o EP Illusion Of Choice, o trabalho que marca o fim da primeira era do projeto do produtor Rober Toher. O disco é composto por três músicas inéditas que datam desde as sessões de 2015 do disco de estreia até ao verão de 2019. De acordo com Toher este EP é a parte final de uma série de quatro lançamentos [(Illusion of Choice, 2020); (Demolition, 2018); (Veil of Counsel, 2017); (Wuthering Drum, 2016)] antes de mudar de rumo e explorar novos territórios.


Com o intuito de levar a sua marca de música eletrónica emotiva, para uma nova fase, Public Memory aproveita para se despedir dos ouvintes com um cocktail de três temas onde se destacam nos ingredientes os sintetizadores imprevisíveis e os vocais camuflados por uma suavidade aconchegante. De Illusion Of Choice já tinham anteriormente sido divulgados os temas “The Maze” e “Before I Forget”. Além deste grande destaque para o tema de abertura “Ledge of Ash”, que se pode escutar na íntegra abaixo.

Illusion Of Choice foi editado esta sexta-feira (10 de janeiro) pelo selo Felte Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter