suspension promove primeiro EP com noites no Porto, Lisboa e Berlim

| Janeiro 8, 2020 1:08 am


Após o lançamento de Tentacular Kinship, que juntou artistas como Odete, BLEID ou Raw Forest para a produção de um compêndio de 18 faixas, a suspesion, plataforma com o intuito de suspender géneros e o status quo, apresenta o lançamento do seu primeiro EP. Narcosexual é o novo trabalho de S Ruston, uma celebração de breaks e influências da cultura rave cujo lançamento oficial decorrerá no próximo dia 16 de Janeiro em Berlim, no  Saule – Berghain.     

A apresentação em Portugal decorrerá na semana seguinte, com duas noites organizadas pela suspension na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, no dia 24, e no Passos Manuel, no Porto, no dia seguinte. A juntar-se à residente do clube Lecken na noite em Lisboa estará  Authentically Plastic, artista oriunda de Kampala, Uganda que proporcionou uma das performances mais memoráveis da última edição do festival Nyege Nyege. BLEID e marum, fundadores da suspension, abrem as hostes da pista.     

O evento na capital contará ainda com a equipa da Kosmicare para um workshop e uma conversa focados na substância GHB/GBL, que tem levantado questões dentro da comunidade queer raver devido à sua fácil sobredosagem, marcando assim o início de uma série de debates, exibições e troca de ideias relacionadas com harm reduction e party-after-care.  



FacebookTwitter