Talk To Her apresentam finalmente a abrasiva “Ibisco”

| Janeiro 24, 2020 4:58 pm

É uma das mais incendiárias faixas que integra o alinhamento do disco de estreia dos italianos Talk To Her e apresentar-se sob o nome “Ibisco”. A primeira faixa oficial de apresentação do LP Love Will come Again chega esta sexta-feira (24 de janeiro) às plataformas digitais e promete fazer ferver os termómetros. O tema é apresentado através de um trabalho audiovisual que abrange filmagens de manifestações e confrontos agressivos, a revolta social e o poder e determinação que cada pessoa, de forma individual, consegue adquirir. Podem ver o respetivo vídeo abaixo.


Love Will Come Again é um trabalho de dez faixas que se foca no coceito do amor e do poder avassalador que este acarreta. No disco, que chega  às prateleiras dois anos após a estreia com o EP HOME, a banda italiana faz questão de incorporar na versão estúdio um pouco mais do poder que emanam ao vivo, explorando uma mão cheia de emoções tanto ao nível do ritmo, pelos sitetizadores fervorosos que aporta, como pelas guitarras estridentes, o baixo propulsor e a sempre poderosa voz de Andrea Visaggio.


Love Will Come Again tem data de lançamento prevista para 14 de fevereiro numa co-produção entre a italiana Shyrec e a francesa Icy Cold Records (pre-order digital aqui). O disco contará com edição em CD, vinil e digital. 

Love Will Come Again Tracklist:

01. Innocence 
02. Truth 
03. Ibisco 
04. Hollow 
05. Set Me Free 
06. No Other View 
07. The Caller 
08. View (Reprise) 
09. Away/Afraid 
10. Confession
FacebookTwitter