sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Talk To Her estreiam-se nos discos em fevereiro


Depois do estrondoso concerto que deram na quarta edição do festival MONITOR em Leiria, os Talk To Her preparam-se agora para lançar o seu primeiro longa-duração de carreira que chega às prateleiras dois anos após o EP HOME. Intitulado de Love Will Come Again, o disco contará com um total de 10 faixas das quais faz parte do alinhamento a já divulgada "Away/Afraid". No novo disco, que se baseia no conceito do amor como um poder avassalador, uma experiência mística da vida que pode ser o mais difícil, os Talk To Her brindam-nos com um decálogo que descreve o amor como a lei suprema que controla e regula tudo ao nosso redor. As faixas que o compõem descrevem toda a jornada que o antecede e sucede.

De regresso com um poder ainda mais forte ao nível instrumental, em Love Will Come Again a banda italiana posiciona-se cada vez mais como um dos novos atos a ter em atenção no meio underground sem nunca descurar o ambiente do rock independente e alternativo que lhes é tão familiar. O novo disco - uma mescla abrasiva de adrenalina com traços melancólicos - chega às prateleiras em fevereiro e contém temas altamente surpreendentes. Enquanto o lançamento não chega aproveitem para assimilar "Away/Afraid".


Love Will Come Again tem data de lançamento prevista para 14 de fevereiro numa co-produção entre a italiana Shyrec e a francesa Icy Cold Records. O disco contará com edição em CD, vinil e digital.

Love Will Come Again Artwork:


0 comentários:

Publicar um comentário