TAMARYN junta-se ao cartaz do Post-Punk Strikes Back Again 4

| Janeiro 23, 2020 9:00 am

Tamaryn, cantora e compositora de origem neozelandesa, atualmente sediada nos Estados Unidos, vai finalmente fazer a sua estreia em território português em setembro naquela que virá a ser a quarta edição do festival Post-Punk Strikes Back Again, no Porto. A artista que a cada lançamento novo amplia a palete de sons, aterra em Portugal a 27 de setembro no último dia do festival que se foca nas vozes femininas. Criando um sonho gótico com discos que têm mantido uma qualidade elevada ao longo dos últimos dez anos, Tamaryn traz a Portugal a nostalgia que carrega na alma.

Com uma discografia que aporta quatro discos longa-duração (entre uma série de EP’s) e que iniciou com The Waves (2010) foi, com o exuberante Cranekiss (2015), que Tamaryn mudou para uma nova direção apostando em força nos sintetizadores. A Portugal a artista traz o mais recente disco de carreira Dreaming the Dark (2019), o trabalho mais escuro e, de certa forma, o mais acessível, ao encontrar um equilíbrio sincero entre a pop e o post-punk. Uma evolução musical e estética que aporta um véu de Cocteau Twins e Kate Bush e pode ser experienciada em estreia nacional no Hard Club, Porto no primeiro fim-de-semana do outono.



Tamaryn (Nova Zelândia) junta-se assim aos já confirmados iLiKETRAiNS (Inglaterra), Bärlin (França), Tisiphone (França), Sofia Portanet (Alemanha), New Pagans (Irlanda), Then Comes Silence (Suécia), VLURE (Escócia) e Fabricators (Inglaterra), para atuarem no festival que tem tudo para se tornar um fenómeno em ascensão na celebração das novas ondas underground. A quarta edição do Post-Punk Strikes Back Again (PPSBA) acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Hard Club. Os bilhetes serão postos à venda assim que o cartaz completo for divulgado, o que acontece já no próximo mês de fevereiro. Todas as informações adicionais podem ser consultadas aqui.
FacebookTwitter