The Church regressam a Portugal em maio

| Janeiro 29, 2020 8:35 am

Depois de terem cancelado a tour europeia de celebração dos 30 anos de Starfish (1988) – que incluía dois concertos em solo nacional – os australianos The Church anunciam agora o tão aguardado regresso ao país, também em dose dupla, desta feita com dois concertos integrados na tour The Church – 40 Years In The Wake Of The Zeitgeist. A banda liderada por Steve Kilbey apresenta-se em Portugal nos dias 18 e 19 de maio tocando no RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto), respetivamente, três décadas depois de ter tocado no extinto Cinema Alvalade.

A celebrar 40 anos do início da formação da banda em Sydney, rondava o ano de 1980, os The Church prometem dois concertos que incluem os clássicos, os mais profundos temas e as grandes pérolas incluídas na sua vasta discografia refinada em 24 notáveis discos de estúdio. Além das já editadas músicas serão, certamente, contempladas algumas novidades de um novo disco expectável para ser lançado este ano. Até lá é ir ouvindo malhas como esta:


Os bilhetes para os concertos dos The Church – que contam com o selo da promotora At The Rollercoaster – têm um preço único de 22€ e podem ser adquiridos nos locais habituais. Todas as informações adicionais para o concerto em Lisboa seguem aqui e para o concerto no Porto podem encontrar-se aqui.
FacebookTwitter