sábado, 4 de janeiro de 2020

The Last Internationale com concerto único no Porto


Os norte-americanos The Last Internationale estão de regresso ao país em abril - desta feita para um concerto único - depois de no ano passado terem percorrido Portugal por várias cidades. O projeto de Delila Paz e Edgey Pires aterra no Porto a 18 de abril para apresentar o seu mais recente disco de estúdio Soul On Fire (2019), num concerto que conta com a promoção da At The Rollercoaster

Numa carreira que se iniciou em 2013 com o EP New York, I Do Mind Dying foi, com o disco de estreia We Will Reign (2014), que os The Last Internationale passaram a ganhar maior nome ao nível internacional. A banda conseguiu adicionar ao currículo a abertura de alguns concertos para os The Who em 2015 e, dois anos depois, estava a lançar TLI Unplugged (2017). Agora a celebrar um ano da edição de Soul On Fire (2019) - o segundo disco oficial da carreira - os The Last Internationale prometem um concerto que fará experienciar que o rock não está morto.



Os bilhetes para o concerto dos The Last Internationale já se encontram à venda nos locais habituais com um desconto de pré-venda até 31 de março, custando 12€. A partir desta data o valor fixa-se nos 15€. Todas as informações adicionais relativas a este concerto podem encontrar-se aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário