quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

The Strokes, Tyler, The Creator e Massive Attack no Primavera Sound Barcelona


Foi ontem anunciado o certame completo da próxima edição do festival Primavera Sound em Barcelona, que regressa ao Parc del Fórum entre os dias 3 e 7 de Junho.

Aos já confirmados Pavement, que garantiram o regresso aos palcos para duas datas exclusivas nos festivais do Porto e Barcelona, juntam-se tantos outros destaques como Tyler, The Creator, Lana Del Rey, The Strokes, Massive Attack, Brockhampton e Bad Bunny.

O cartaz, que integra mais de 200 artistas de 35 nacionalidades, conta ainda com a presença de Earl Sweatshirt, DJ Shadow, King Krule, Freddie Gibbs & Madlib, Iggy Pop, Kim GordonBill Callahan, Kim PetrasHannah Diamond Caroline Polacheck, assim como o regresso aos palcos dos veteranos Bauhaus, Einstürzende Neubaten, Bikini Kill e Jawbox

Mais uma vez, o festival leva a melhor música a várias salas da cidade com os concertos de The Jesus & Mary Chain (a apresentar o álbum Darklands na íntegra), Metronomy, Boy Harsher ou Health.

A edição portuguesa do festival espanhol regressa ao Parque da Cidade do Porto entre os dias 11 e 13 de junho, e o cartaz ainda não é conhecido.

0 comentários:

Publicar um comentário