sábado, 11 de janeiro de 2020

Then Comes Silence anunciam novo disco, Machine


Depois do final do ano passado terem anunciado que iriam deixar a casa Nuclear Blast para se juntarem ao roster de artistas da Metropolis Records e Oblivion/SPV no lançamento do próximo trabalho de estúdio, os suecos Then Comes Silence apresentam agora a primeira extração de Machine, o disco que vem dar sucessão a Blood (2017). Intitulada de "We Lose The Night" a nova faixa dos Then Comes Silence vem acompanhada de um trabalho audiovisual onde podemos ver algumas imagens da banda em performance juntamente com colagens imagéticas. O vídeo e o novo tema, "We Lose The Night", podem reproduzir-se abaixo.

Liderados pelo carismático vocalista/baixista Alex Svenson, os Then Comes Silence têm-se tornado, nos últimos tempos, um dos grandes nomes a atuar dentro do cenário do post-punk/rock gótico, pelas performances surpreendentes ao vivo. As notícias do novo álbum vêm também acompanhadas por uma mudança no lineup onde se mantêm Alex e Jonas e juntam-se Mattias Ruejas Jonson (ex Los Carniceiros del Morte) e Hugo Zombie (que já tocou com Fields Of The Nephilim como convidado).



Os Then Comes Silence passam por Portugal em setembro num concerto de estreia único no país agendado para 26 de setembro no Hard Club, Porto e inserido no festival Post-Punk Strikes Back Again 4. Todas as informações adicionais podem consultar-se aqui.

Machine tem data de lançamento prevista para 13 de março em formato vinil e digital pelos selos Metropolis Records e Oblivion/SPV

Machine Tracklist:

01. We Lose the Night 
02. Devil 
03. Dark End 
04. I Gave You Everything 
05. Ritual (feat. Karolina Engdahl) 
06. Apocalypse Flare 
07. W.O.O.O.U. 
08. In Your Name 
09. Glass
10. Kill It 
11. Cuts Inside

0 comentários:

Enviar um comentário