Then Comes Silence nas novas confirmações do Post-Punk Strikes Back Again 4

| Janeiro 6, 2020 12:00 am

O Post-Punk Strikes Back Again tem regresso marcado para 2020 naquela que será a quarta edição do festival que pela primeira vez se estenderá a dois dias. Agendado para 26 e 27 de setembro de 2020 no Hard Club, do cartaz da quarta edição já são conhecidos três nomes que subirão a palco no primeiro dia de festival. O Post-Punk Strikes Back Again pretende afirmar-se no circuito musical alternativo do Porto com um conjunto de nomes emergentes no cenário da darkwave, post-punk, synth-punk e derivados.

Na primeira vaga de nomes que têm sido confirmados nas últimas semanas encontram-se os suecos Then Comes The Silence que a território nacional se estreiam em data única para apresentar as músicas de Blood (2017) e, muito provavelmente novas malhas a integrarem um futuro trabalho discográfico. 


Ainda nas bandas que já são conhecidas para a quarta edição do certame encontram-se os escoceses VLURE, que prometem um concerto apocalíptico entre o poder das sonoridades industriais e as ambiências do post-punk com influências na vaga shoegaze. A banda formada em 2019 é mais uma das estreias que se fará conhecer ao vivo no Porto. 


A acompanhar os Then Comes The Silence e os VLURE encontram-se ainda os ingleses Fabricators, mias uma das estreias que acontece em Portugal no Post-Punk Strikes Back Again. Os londrinos trazem ao Porto o EP Apocalypse Noodles, que mescla a vivacidade do rock com uma atitude imperativa que promete aquecer a sala numa das primeiras noites de outono.


Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes para esta quarta edição de festival. As informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas na página de Facebook da At the Rollercoaster, clicando aqui.
FacebookTwitter