Tisiphone regressam ao país em setembro

| Janeiro 15, 2020 12:00 am

Os franceses Tisiphone vão regressar ao país em setembro, para voltarem a tocar em mais uma edição do Post-Punk Strikes Back Again, três anos depois de se terem estreado no Porto. Será a terceira vez que a banda se apresenta em terras lusas, desta vez com novo álbum na calha, o EP Koma Forte que deverá chegar às prateleiras ainda este mês. O novo EP será o primeiro lançamento da banda em quatro anos e traz seis canções que exploram uma vasta gama de sons, com direito a ambiências novas e alguma ironia à mistura.

O trio que tem ganho uma acarinhada reputação nacional muito à conta do seu jogo de palco excêntrico – onde cada um com incorpora uma personalidade cénica e teatral – regressa à sala que lhes garantiu uma das melhores performances na segunda edição, atuando no último dia de festival, a 27 de setembro. Num concerto que promete irradiar muita luz e poder os Tisiphone trazem a palco malhas como “Hereux Je Suis” – que ainda hoje ecoa na memória, “Atomic Tissue” – o mais recente tema e ainda as canções que os vangloriaram no primeiro disco, fora as que integram o novo EP.


Os Tisiphone juntam-se assim aos já confirmados Sofia Portanet (Alemanha), New Pagans (Irlanda), Then Comes Silence (Suécia), VLURE (Escócia) e Fabricators (Inglaterra), para atuarem no festival que tem tudo para se tornar um fenómeno em ascensão na celebração das novas ondas underground. O Post-Punk Strikes Back Again aterra no Hard Club nos dias 26 e 27 de setembro. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter