quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Velvet Kills anunciam novo disco, Bodhi Labyrinth


Os Velvet Kills regressam às edições este ano com Bodhi Labyrinth, disco que chega às prateleiras três anos após a edição de Mischievous Urges (2017, Unknown Pleasures Records). A dupla de synth-punk/electro-rock formada por Su Eko (voz/baixo) e Harris Iveson (guitarra/sintetizadores/voz) celebra agora nova edição em casa francesa - na alçada da Icy Cold Records e Manic Depression Records - explorando com mais detalhe as sonoridades envoltas à base de texturas cinematográficas, sintetizadores potentes e as guitarras arrojadas, que têm caracterizado o seu trabalho.

Segundo a nota de imprensa Bodhi Labyrnth pretende "despertar o labirinto das nossas mentes para sermos livres do ódio, ganância e ego. (...) As mensagens são codificadas em sarcasmo, eufemismo, hipérbole e ironia, onde a dupla investiga os arquivos de uma civilização solitária e questiona o propósito da vida versus as estruturas governamentais, onde "pagamos e levamos um produto" e onde o amor é esquecido".

Juntamente com os detalhes de Bodhi Labyrinth, os Velvet Kills apresentaram duas malhas novas: "In The Gold Mine" e "Noise" que podem ser escutadas abaixo. 


Bodhi Labyrinth tem data de lançamento prevista para 12 de março numa co-produção entre as francesas Icy Cold Records (pre-order aqui) e Manic Depression Records (pre-order aqui) e pela espanhola Unknown Pleasures Records (pre-order aqui). 

Bodhi Labyrinth Tracklist:

01. Bitch Face 
02. Cash And Move 
03. In The Gold Mine 
04. Noise 
05. The Key 
06. Hangover Calling


0 comentários:

Enviar um comentário