ZEN, Scúru Fitchádu e Conferência Inferno no próximo O Salgado Faz Anos … FEST!

| Janeiro 8, 2020 3:18 pm
Está fechado o cartaz da sétima edição do O Salgado Faz Anos … FEST. O festival que é também uma festa de aniversário fecha o mês de janeiro no Maus Hábitos com mais de 9 horas de música espalhadas por quatro palcos, num alinhamento que destaca o melhor da produção nacional. 

Os portuenses ZEN, que estão de regresso aos palcos nacionais, são um dos destaques desta edição, que recebe também a apresentação ao vivo do álbum de estreia dos Scúru Fitchádu, o muito aguardado Un Kuza Runhu.

The Dirty Coal Train, Fugly, O Gringo Sou EU, El Señor, Bed Legs, La Baq, Colectivo Pointlist, Don Pie Pie, FAVX completam o certame das salas principais. No campo da música experimental haverá actuações de Nooito (Angélica Salvi + Ece Canlı), Sara Pérsico, Joana Guerra, Lorr No e Conferência Inferno. As pistas de dança ficarão a cargo de Venga Venga, DJ Lynce, Jetro Tuga e Twisted Sisters

As intervenções artísticas serão entregues aos coletivos ± e O Bergado.  

A festa, marcada para dia 25 de janeiro, arranca às 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda pelo preço reduzido de 10 euros (limitado a 200 bilhetes), passando a custar 15 depois de esgotado o lote inicial.

FacebookTwitter