Ash Code têm novo single, “1981” e uma Part Time Punks Session na mala

| Fevereiro 29, 2020 4:16 pm

Os Ash Code regressaram esta semana à playlist, dois anos depois de Perspektive e com nova compilação – a conceituada sessão Part Time Punks Session – onde se inclui um novo tema intitulado “1981”. Este novo disco foi gravado ao vivo no verão de 2019, nos estúdios Comp-NY em Los Angeles por Ben Hussey durante a primeira tour dos Ash Code nos Estados Unidos e engloba vários dos singles que marcaram a carreira do trio italiano ao longo dos últimos anos. O novo tema, “1981” foi apresentado esta sexta-feira (28 de fevereiro) e deverá o primeiro avanço do novo disco dos Ash Code, esperado para chegar às prateleiras no final do verão.

Juntamente com o lançamento desta nova edição, o projeto liderado por Alessandro (voz, programação), Claudia (sintetizadores, voz secundária) e Adriano (baixo) editou também um novo trabalho audiovisual para a nova mescla abrasiva de darkwave, “1981”, que apresenta gravações e uma lírica inspirada na referida tour em território norte-americano. “1981” apresenta um novo trabalho vocal na discografia da banda e vê os Ash Code a aproximarem-se de sons melódicos e das atmosferas que marcaram o período “brilhante” do post-punk nos anos 80. O vídeo para “1981” foi dirigido por Elio De Filippo e pode ver-se abaixo.


Part Time Punks Session foi editado a 28 de fevereiro pelo selo Swiss Dark Nights. Podem compara a vossa cópia física e ouvir o resultado final aqui dentro.

FacebookTwitter