Beautify Junkyards no CCBeat

| Fevereiro 12, 2020 2:36 pm
Beautify Junkyards encerram o ciclo de apresentação do disco mais marcante da sua existência, com concerto no Pequeno Auditório do CCB, no dia 14 de fevereiro, às 21:00h . The Invisible World of Beautify Junkyards, o terceiro álbum do coletivo lisboeta (com o selo da editora de culto inglesa Ghost Box), evoca estilos tão distintos como o folk psicadélico, o tropicalismo ou a eletrónica contemporânea.
Com grande visibilidade tanto na imprensa nacional, como internacional, este álbum foi alvo de críticas muito positivas em publicações como Electronic Sound, Shindig, Wire, Record Collector. Em Portugal, teve destaque no Público/Ípsilon, Blitz, Expresso, Rimas e Batidas, entre muitas outras publicações. No final de 2018, viria mesmo a constar de algumas listas como os favoritos do ano.
Para além de várias apresentações no estrangeiro, em Portugal, a banda deu concertos por todo o país, nomeadamente em eventos como MIL – Lisbon International Music Network, Festival Iminente, Festival Impulso e Festa do Outono (Serralves) e em salas como a Galeria Zé dos Bois, Damas e Musicbox – onde programaram a noite mágica Sonhos Tecnicolor.
Para o concerto do CCB, os Beautify Junkyards convidaram a cantora Nina Miranda, vindo de Londres para se juntar a este momento musical e adornar os ambientes tropicalistas que os Beautify Junkyards irradiam e nos convidarão, certamente, a embarcar numa viagem sonora inesquecível!
Os bilhetes, ainda disponíveis, variam entre 11€ e 13€.


FacebookTwitter