Blind Delon de regresso com o intenso “I Have No Fear”

| Fevereiro 25, 2020 4:32 pm
© Tristan Haddad



Os Blind Delon estão de regresso com novidades, desta feita em formato curta-duração com o EP People of God, que é composto por dois temas inéditos e ainda dois remixes dedicados com assinatura de Maelstrom e Umwelt e chega às prateleiras no próximo mês de março. Esta nova edição vem dar sucessão a The Sheep (2019) – também ele um EP de duas faixas com dois remixes dedicados – e dela já podemos ouvir o primeiro tema de avanço “I Have No Fear”, abrasiva faixa a puxar os Blind Delon para um percurso cada vez mais na vanguarda da eletrónica dark e mais afastado dos sintetizadores floreados que marcaram os primeiros registos.


A banda que se formou em 2016 como o projeto a solo de Mathis Kolkoz é agora um trio ao qual se juntam Théo Fantuz (Memento Maurice) e Coco Thiburs foi buscar influências para gravar este novo trabalho aquando a sua residência numa vila próxima de Roma, tecendo uma obra que se divide em dois capítulos. O primeiro foi mostrado esta semana sob o cunho “I Have No Fear” e pode ouvir-se abaixo.






People of God tem data de lançamento prevista para 20 de março em formato vinil e digital pelo selo Intervision. Podem fazer pre-order do disco aqui.

People of God Tracklist:


01. I Have No Fear 
02. I Have No Fear (Maelstrom Remix) 
03. The New Prayer 
04. The New Prayer (Umwelt Remix)

FacebookTwitter