Clan of Xymox têm novo tema, “She” e um EP de remixes dedicado

| Fevereiro 14, 2020 10:22 pm



Três anos depois de Days Of Black (2017, Metropolis Records) os históricos Clan Of Xymox regressam aos holofotes das novidades com “She”, o novo single editado neste dia dos namorados que é editado num EP dedicado com remisturas de nomes como She Past Away, Ash Code, Antipole e Bragolin. Do EP fazem parte três remixes para o tema “She” – que são novidade absoluta – e outro remix para o tema “Loneliness“, assinado por Antipole e que já tinha sido disponibilizado anteriormente nas plataformas de streaming.


Desde a sua formação na Holanda em 1984, a música mudou dos Clan Of Xymox foi mudando constantemente, sempre tentadora e muitas vezes bastante impressionante. Adaptando-se aos novos desafios musicais, sem nunca perder a qualidade, os Clan Of Xymox preparam-se, portanto, para lançar um novo longa-duração este ano e “She” é o primeiro tema de avanço do que se espera para vir. Aproveitem para escutar o tema e o EP de remixes, na íntegra, abaixo.


She foi editado esta sexta-feira (14 de fevereiro) pelos selos Metropolis Records e Trisol. Podem comprar a versão digital aqui.



FacebookTwitter