Destroyer regressa a Portugal em dose dupla no final de junho

| Fevereiro 20, 2020 11:55 am
Destroyer regressa a Portugal este ano. A banda de Dan Bejar vai passar pelo Hard Club, no próximo dia 30 de junho, e pelo Lisboa ao Vivo no dia seguinte.

Caso sério de longevidade, passam hoje mais de vinte anos desde que Dan Bejar começou a partilhar as suas canções sob o nome Destroyer. Ao longo desse tempo habituou o mundo a ser um visitante atento e regular do seu universo: indecifrável, sonhador e em constante mutação. Desde 2011 e Kaputt, o disco que o catapultou para o reconhecimento internacional, circula com impressionante destreza por entre diversos espaços sonoros, sempre comprometido com a exploração das potencialidades e texturas sonoras dos instrumentos que escolhe e das palavras que escreve. 


Em Have We Met, lançado em janeiro deste ano, volta a separa-se do que já deixou para trás e apresenta aquele que é, para a crítica da especialidade, o seu disco mais fresco e urgente em anos. Inspirado na estética visual e sonora da produção cultural dos anos 90, Have We Met é, a diferentes espaços, melancolia, silêncio e dança, rumando, corajosamente, onde Destroyer nunca tinha ido antes. Um disco mais frio, mais alto, mais bizarro, mas igualmente sexy e novamente rendido à voz e presença idiossincrática do seu líder.

Os bilhetes já se encontram à venda têm o custo de 20 € (pré-venda) ou 25 € (no dia) para ambas as datas.

FacebookTwitter