emmy Curl apresenta ØPorto em tour nacional

| Fevereiro 12, 2020 5:30 pm
Março, mês da primavera e de renovação da natureza, traz também emmy Curl de volta a Portugal, para uma digressão muito especial. Atualmente a viver na Dinamarca, a artista transmontana regressa a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum ØPorto, com vários espetáculos de norte a sul do país.

Em Lisboa e no Porto, emmy Curl contará com um conjunto de convidadas especiais, desde o soul, folk e eletrónica ao indie pop, que a ajudarão a dar corpo a um espetáculo no qual não faltarão canções tão pessoais como “Dança da Lua e do Sol” ou “De que é Feito”. Estes e outros singles marcam presença na digressão de março, uma oportunidade única de conhecer o universo feminino, espiritual e aventureiro de emmy Curl.

ØPorto tem a primeira apresentação ao vivo marcada para 6 de março no Musicbox, em Lisboa, e os bilhetes já podem ser adquiridos online. Segue-se Coimbra (Salão Brazil, 12 de março), Aveiro (Avenida Café Concerto, 13 de março), Porto (CCOP, 14 de março) e Vila Real (Vila Real Club, 20 de março).
FacebookTwitter