FARWARMTH anuncia novo álbum pela Planet Mu, Momentary Glow

| Fevereiro 12, 2020 1:45 pm
©Filipa Machado



É conhecido pelo seu trabalho a solo enquanto FARWARMTH, mas também pelos trabalhos desenvolvidos ao lado do músico e produtor Rui Andrade enquanto HRNS e pela fundação do coletivo 00:NEKYIA, que partilha com Pedro Menezes (Swan Palace). Afonso Arrepia Ferreira, músico e produtor sediado em Lisboa, é agora uma das novas caras da conceituada editora britânica Planet Mu, projeto desenvolvido pelo músico Mike Paradinas que alberga trabalhos de alguns dos maiores agitadores da música eletrónica moderna (Jlin, Venetian Snares ou RP Boo são apenas três dos muitos artistas que têm vindo a articular a linguagem singular da editora).


A acompanhar a novidade da entrada de Arrepia no selo britânico está o anúncio de Momentary Glow, álbum que marca o regresso de FARWARMTH à edição discográfica e que chega às prateleiras no dia 3 de abril, dois anos após o lançamento do excelente álbum IMMEASURABLE HEAVEN, de 2018. “Shadows In The Air” é o tema que o antecipa e segue as pisadas dos lançamentos anteriores, explorando uma detalhada trama de melodias e texturas processadas que tornam o comum em algo totalmente irreconhecível.

“Shadows In The Air” encontra-se disponível par escuta em baixo, juntamente com a capa (da autoria de Ana S. Carvalho) e a respetiva tracklist de Momentary Glow.




Tracklist

1. Shadows In The Air 
2. Below The White Sky 
3. Across The Black Sand 
4. Into The Grey Sea 
5. To Heft The Weight Of Memory 
6. Sunlit Mirroring
7. Shadows Through Time


FacebookTwitter